17 Jan

Prezados e Prezadas!

Lembramos que a renovação da matrícula inciou no dia 15/01/2014 e estará aberta até o dia 29/01/2014. Segue anexo instruções para renovação de matrícula e regulamento financeiro, inclusive para alunos bolsistas (FIES, Educa mais Brasil e PROUNI). Atentem para os prazos, uma vez que, diante da adoção do sistema seriado semestral, não mais acontecerá a MATRÍCULA DE RETARDATÁRIO, fora do limite previsto no edital.

Para os alunos que desejam fazer inclusão ou exclusão, o procedimento deve ser feito no ato da MATRÍCULA (assinatura do contrato/virtual). Para quem deseja cursar disciplinas isoladas, haverá cobrança proporcional da mensalidade (deve-se cursar o mínimo de três disciplinas por semestre, exceto para os casos de transferência ou portador de diploma para o primeiro período).

escrito por Mônica Carvalho \\ tags: ,

Escreva um Comentário

• Recife | Graças
  • Fortaleza